Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quinta-feira, 18 de março de 2010

já tenho certeza.


de onde menos esperamos é onde mais nos surpreendemos, e de onde mais esperamos é de onde vem a MAIOR decpção :~
pois é hoje vi que realmente não sinto absolutamente mais nada por ele. pois é mais NADA, nem a amizade eu qero dele '-' HAHA ! até pqe falsidade é uma das coisas qe eu mais ODEIO na minha vida ! pois é depois de tanto me fazer sofrer, depois de tanto MENTIR e me ILUDIR ele mostrou realmente qm é, ele sim foi a maior decpção da minha vida inteira !

A vida é um eterno perde&ganha ,
um dia a gente perde no outro a gente apanha! (y)
e nem por isso a gente vai fugir da luta,
não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta !

4 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)