Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

evitar o amor por medo de errar não vou viver


hoje me pergunto se realemente valeu tudo apena, se abri mãos de tantas coisas foram realmente validas, que saber? Eu não tive medo de errar ou me machucar, afinal se eu for evitar o amor por medo de errar não vou viver.
Cada palavra, cada beijo, cada abraço, cada gesto, cada ... falo de tudo que vivemos juntos, eu não me arrependo de nada, é pra sua supresa, pra mim tudo valeu muito apena, até das brigas eu não me arrependo, as brigas me fizeram cresce. E apesar de abrir tanto a boca pra dizer: eu tenho medo de te perde, eu não tou sofrendo *.* e sabe porque? porque eu sei que eu dei o maximo de mim e mudei muito por você, estou bem sem você, não vou negar, ou tentar te enganar dizendo que não sinto sua falta, porque não curto mentiras, mas com o tempo eu me acustumo com a ausências dos seus beijos e dos seus carinhos.
Estresse e orgulho, meus dois maiores defeitos, que agora nem são mais tão grandes assim, afinal você me ajudou a trabalha-lós e hoje sei que não é qualquer bobagem que vai me tira a paciência e sei também deixar o orgulho de lado por pessoas que valem apena =) aprendi também que não são todos que vão ter uma paciência do caralho pra me aguentar o dia todo :$ e tou sabendo também que nem todas amizades são pra ser postas na frente do amor, e vice versa.
Um dia você vai aprender, que nem eu aprendi com a vida, que não adianta você se fechar pra não sofrer, 'todo mundo vai lhe fazer sofrer, cabe a você decidir por que vale apena sofrer' e com o tempo você vai aprender também, que 'o bom da vida, é que você pode ter vários amores'

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)