Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 24 de março de 2010

, oi gorda ;)


-
. Eu sinto saudades de tudo. Das pessoas que eu amava e não amo mais e das pessoas que, consequentemente, amo.Sinto saudade da vida que deixei para trás, da minha família, dos meus amigos. Talvez seja melhor assim mesmo, sabe. Por mais que eu diga que não. Tudo pode mudar, basta querer e acreditar. Amo as pessoas que vivem comigo, que estão sempre ao meu lado, mesmo elas sendo arrogantes as vezes. Por mais que eu demonstre o contrario, elas sabem que sempre que quiserem, eu estarei aqui (y)

-x-

. resando pra não chover sabado ;D (yn' *_*

- beijo&rebola ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)