Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

o destino me fez ir embora


você me disse que eu não te amava mesmo, sinceramente no começo a ideia não me agradou nem um pouco, mas agora eu te agradeço muito por isso, encherguei em quem me ama de verdade uma nova chance de me sentir viva e amada de novo. não de ser feliz, porque feliz eu nunca deixei de ser. você decretou um fim a nossa história, chorei muito mas com um tempo me acustumei com a ideia de que você não era mais meu ou até talves numca foi.
-
espero está agindo certo comigo mesma e com você, espero não te maguar nem ser maguada. espero poder te trazer felicidade e te fazer esquecer dos problemas, espero que de tudo certo entre agente e que dure por muito tempo :$ (ll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)