Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

terça-feira, 23 de março de 2010

HAHAY, eu to na maldade hoje e você? (6)


-x-

. ah felicidade pra mim? é está ao teu lado , é poder te abraça e te chamar de meu , é saber que eu sou importante pra você , é saber que você abre mão de coisas pra está ao meu lado, é saber que nada vai te tirar de mim, é poder sentir teu corpo junto ao meu, é ouvir você dizer 'teamo' , é ver sua cara de ciume quando falo com meus amigos , é sentir teu perfume, sentir teu projeto de barba mal feita =x , a felicidade pra mim se resume em tudo que venha de você
. 8 meses de amizade, de muitas que ainda viram (yn) é tão bom saber que a cada dia é mais um dia![/quemSABEsabe,quemNÃOsabevaicontinuarsemsaber 8)'

-x-

. eu falei com ele ontem doido *-* , tá tirando que comesou por um trotre ;@ mas ele conheceu minha voz no fundo $:

-x-

. fui lá,não vi ele mas ainda quero ver (YN)

beijos&rebola

2 comentários:

  1. EU TO NA MALDADE TODO DIA ('6
    kkkkkkkkk'

    ![/quemSABEsabe,quemNÃOsabevaicontinuarsemsaber 8)'

    caray eu sempre fica na curiosidade nessas tuas coisas aqui!

    ResponderExcluir
  2. 'kkkkkkkk,tu e foda
    e vai continuar /lerolerO
    [/quemSABEsabe,quemNÃOsabepossofazer nada 8)'
    HAHAY

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)