Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

ando meio mal mas vou sair dessa




eu não aguento mais espera, não aguento mais essa história de "melhor ta com a duvida do que ter a certeza do seu não" , isso pra mim já deu tlg? eu não tenho paciencia pra ficar adulando niguem, e muito menos desse jeito, um jeito que nem eu sei explicar, você diz gostar mais não demonstra. você diz querer ficar cmg e morga, como é isso? D: eu não tou entendo mais nada... e que saber de que mais? decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber. é ta muito dificil sem você aqui, mas você quiz assim, eu amo você demais, mas de umas semanas pra cá você ta estragando esse sentimento. pra onde foi a minha inspiração? Cadê? Uma preguiça de acordar. Uma preguiça de tomar banho, escolher uma roupa, escolher entre bolo de chocolate e suco de laranja. Tudo parece ter o mesmo gosto falso de paliativos. De forte somente a preguiça de contar de tantas preguiças. (...) Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa, afinal sempre superei certo? não vai ser dessa vez que não irei superar, e talvez até superer mais rapido, a distância que estragou nossa história me ajudara a esquece-lo. eu não sei mais a quem recorrer, nem por onde andar, você me surpreendeu de um jeito que me fez perde a razão e a inspiração. "tô no meu limite de certas coisas, e eu tenho medo da minha reação quando eu estourar. nessas ultimas semanas eu 'engoli' muita coisa, muita gente mas não tenho garganta pra isso mais não. Dê-me paciência Deus, dai-me paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)