Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quarta-feira, 17 de março de 2010

eita complicação


puta que pario viu. porque as pessoas se importantam tanto com coisas pequenas? dão tanto valor a meras brincadeiras, e quando agente fala coisas legais e bonitas acham qe agente ta brincando. kct velho, se eu soubese que falando uma coisa certa essa coisa ia se estresar tanto eu nem tinha faladocnamoral mesmo, isso foi um puta vacilo meu. qual a dificuldade das pessoas acreditarem em mim? ¬¬ ah mano fala serio, essas merdas me estressam tanto, tou aqui em casa toda tensa, pensando na merda que eu fiz , e que olhe nem foi tão grande assim, mas ta lpz, eu supero (y) :*

2 comentários:

  1. to sabendo oque a senhorita apronto depois desse ato bonito malvadiha ! kkkkkkkkkk
    rlx amore,pega leve ;S

    ResponderExcluir
  2. pega leve nada (ý) essas coisas me estressam pow, mereceu oque foi feito
    outi agora ferro vai todo mundo me chamar de malvadinha ée!!

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)