Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

domingo, 21 de março de 2010

. quando eu te ganhei o mundo se fez necessário ! $: (ll)


-x-

. na verdade eu me arrependo do dia em que aceitei conviver com você, conviver com seus defeitos, acho que estava cegamente apaixonada pra não ver o quanto imperfeito você era, ou você naquela epoca você não mostrasse seus defeitos? beeem não sei :~ só sei que eu me arrependo sim, mas não tenho coragem de falar isso na tua cara, muito menos de dizer: me esqueça, e te mandar pra puta que pario =x até mesmo porque se eu fizesse isso esse amor que está aqui dentro de mim iria prevalecer&memachucar, porque esse amor é maior que mim mesma ! $:
. você me faz tão bem meu amor não é a toa que eu te quero tanto!

-x-

. as provas finalmente ACABARAM ;D Daqui a 2 semanas tem a de redação (yn'

-x-

. queeero ir pra Boa viagem sabado T_T $: quem me acompanha \o !? (yn' tudo vai dá certo e eu vou *-*

-x-

. taaaalvez ir pra casa da melhor Mannu quando o dia amanhecer! $:
. finalzinho do dia voltar pra casa ¬¬'

beijos&rebola ;*

2 comentários:

  1. opâ amore aqui em Boa-Viagem e?!
    adoreiii
    aparece ^^

    ResponderExcluir
  2. sim sim B.V vai ser perfeito *-*
    não sei se vai dar pra eu aparecer pq de manha praia de tarde cinema com o povo do col ;)

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)