Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sexta-feira, 19 de março de 2010

entre a razão e o coração!


ta eu sinceramente não sei o qe fazer da minha vida '-' minhas notas tão caindo cada vez mais, mas meu coração ta muito confuso :S não sei se faço o errado porque gosto, ou se faço o certo pelo simples fato de ser CERTO :~ (y) "entre a razão e o coração!" tão simples mais ao mesmo tempo tão dificil, apenas uma atitude que você tomar pode mudar nossas vidas , e você sabe como fazer, não me deixa mal, não me deixa nessa duvida, nessa insegurança, é tão mais facil pra VOCÊ , pode ter certeza que eu não vou brincar com seus sentimentos muito menos lhe deixar, aprendi a lhe dá o devivo valor que você merece, e já lhe disse "eu lhe amo, e né pouco não (y)"
quem me conhese me entende (ý)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)