Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

sexta-feira, 19 de março de 2010

, nada do que foi sera, de novo do jeito qe já foi um dia (8)


a tendência das coisas é melhorar, é você ter mais amigos,sair mais e se esquecer de quem lhe fez sofrer né? maaas porque comigo isso não rola? ;$ cada dia que passa é pior, eu sinto mais falta de ta com aquela pessoa, de dizer 'euteamo' pra aquela pessoa :$ mas dizem que o tempo é a melhor solução para isso que eu to sentindo :x dizem também que ele não merece que eu sofra por ele, que eu tenho que da mais valor a quem ta do meu lado e a quem me ama de verdade :$ de nada sei, só sei que quero viver a vida do MEU JEITO, e esquecer de quem não se importa comigo *-*

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)