Oiii pessoas ;)

Pensamentos flutuam por que tem que ser assim ♫♪
. Welcome !

quinta-feira, 18 de março de 2010

confusa ;S


Talvez eu esteja vendo coisas onde não tem . . . ou talvez eu não esteja querendo ver a verdade, porque a verdade vá me maguar muito. Talvez realmente seja coisas da minha cabeça e um dia eu entenda porque você está agindo assim. Talvez eu não queira ver a verdade porque se essa for a verdade eu vou perde o chão, vou ficar sem reação. Porque a vida é muito complicada de se entender, porque nada na vida nada é do jeito que agente espera ou quer, na verdade a vida nunca esteve ao meu lado, essa é a verdade, na minha vida as coisas sempre são muito muito complicadas, e talvez eu até ja tenha me acustumado com isso, ou talvez cada dia isso me abale mais, bem não sei ao certo, só sei que o futuro pra ser escrito precisa do hoje ! Vou ter calma, coisa que não custumo ter, e vou agir no HOJE para que o AMANHÃ, talvez seja como eu espere (yn),

! (L)

2 comentários:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)